Pesquisa Google

Pesquisa Google

Visitantes On-Line

Nós temos 265 visitantes online

 

 

MOTOQUEIRO BATE NA LATERAL DE UM CAMINHÃO E MORRE EM SÃO JOSÉ DO EGITO PDF Imprimir E-mail
Escrito por O Faro de Notícias   
Qua, 16 de Julho de 2014 16:38

 

 

 

Um grave acidente de Trânsito no Centro de São José do Egito-PE, próximo da Rodoviária, na manhã dessa terça-feira (15). Vitimou Evandro Batista Gomes, 41 anos, que residia no Bairro Planalto, São José do Egito-PE e deixou a passageira, Valdicleide de Oliveira Vasconcelos, 36 anos, do Bairro Novo,  com escoriações pelo corpo. A moto chocou-se na lateral de um caminhão no momento de uma ultrapassagem pela direita.

 

A ocorrência foi registrada e juntamente com os veículos apreendidos passados a disposição da Depol local, para as providências cabíveis.


READ N COMMENTS
 
MOTORISTA PERDE O CONTROLE DO VEÍCULO E QUATRO PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA PE 320 PDF Imprimir E-mail
Escrito por O Faro de Notícias   
Qua, 16 de Julho de 2014 16:30


 

 

 

Na tarde dessa terça-feira (15), na PE-320, que liga Afogados da Ingazeira/Carnaíba, nas proximidades do Sítio Leitão, houve um acidente envolvendo um veículo GM D-20, cor preta. O qual era conduzido por José Eduardo Neto, 41 anos, casado, residente no Centro de Jurú-PB.  Segundo informações o José tentou ultrapassar um veiculo em um local proibido conhecido como "ladeira do padre",  quando avistou um caminhão que vinha sentido contrário, nesse momento tentou retornar para a mesma faixa da pista batendo na lateral traseira esquerda do Fiat Ducat, conduzida pelo Damião Marcelino de Lima, 30 anos, residente em Tavares-PB. Com o choque o condutor da D20 perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira.

 Além do motorista, outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Afogados da ingazeira, onde passam bem.


READ N COMMENTS
 
Idosa é encontrada morta em Iguaracy PDF Imprimir E-mail
Escrito por O Faro de Notícias   
Qui, 10 de Julho de 2014 20:21

Um corpo foi localizado deitado as margens da rodovia, próximo à fazenda Riacho do Mel na manhã dessa quarta-feira (09). A polícia fez a condução do corpo da idosa para o Hospital Local, onde o médico que atendeu atestou que o corpo não apresentava sinais de lesões externas. O esposo da vítima, Damiana da Silva Mendes, 63 anos, casada, agricultora, que residia na Zona Rural, Iguaraci- PE  foi localizado e declarou que a mesma usava remédios para pressão. O corpo foi encaminhado para o IML de Recife.


READ N COMMENTS
 
SERRA TALHADA REGISTRA MAIS DOIS HOMICÍDIOS PDF Imprimir E-mail
Escrito por O Faro de Notícias   
Qui, 10 de Julho de 2014 20:06

 

Foto: blog Ranielly Batista

 

A noite dessa quarta-feira (9), a cidade de Serra Talhada, no sertão pernambucano, passou por novo momento de tensão.  Só na noite de ontem, dois homicídios aconteceram num período de 30 minutos, elevando para 24 o número de assassinatos na capital do xaxado. Nestes sete primeiros meses do ano. O primeiro homicídio aconteceu no bairro do Bom Jesus, quando o cobrador José Hélio da Silva, vulgo ‘Nego Peba’ estava sentado na calçada da sua residência, na Rua 11, e foi alvejado por vários tiros de pistola. Segundo testemunhas, a execução foi praticada por dois homens não identificados que estavam numa  motocicleta de cor preta.

Pouco tempo, Manoel Filipe Rodrigues de Carvalho, 18 anos, vulgo ‘Cara Fina’, que também morava no Bairro Bom Jesus, foi crivado por balas na Rua Jacinto Alves de Carvalho, no centro de Serra Talhada. Manoel Filipe vinha do Hospam após prestar solidariedade aos familiares da primeira vítima da noite, José Hélio da Silva, que se encontrava no necrotério. A Polícia ainda não tem pistas dos assassinos. Há suspeitas que as mortes estejam ligadas ao tráfico de drogas na Capital do Xaxado.


READ N COMMENTS
 
CIOSAC apreende 42 kg de maconha em distrito de Tacaratu, no Sertão PDF Imprimir E-mail
Escrito por O Faro de Notícias   
Seg, 07 de Julho de 2014 23:45

 

 

 

A Companhia de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (CIOSAC) apreendeu aproximadamente 42 kg de maconha na madrugada desta segunda-feira (07) no Distrito de Caraibeiras, em Tacaratu, no Sertão pernambucano. De acordo com a polícia, o material foi encontrado dentro do porta-malas de um carro quando uma equipe fazia rondas no local. Dois homens estariam com a droga, esperando um terceiro suspeito para entregá-la.

 

Ainda de acordo com a PM, a maconha estava dividida em 21 pacotes. Já havia um mandado de busca e apreensão para o carro utilizado pelos homens, pois a documentação do veículo estaria ilegal. Os suspeitos foram FERNANDO MARINHO DA SILVA de 50 e MARCONDES ACÁCIO DA SILVA BRITO de 24 anos, onde foram levados para a Delegacia Regional de Floresta, também no Sertão.

Eles serão autuados em flagrante e encaminhados à Cadeia Pública de Petrolândia, na mesma região.  Blog o povo com a notícia.


READ N COMMENTS
 
Equipe do 5º BPM encontra celulares e maconha na Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes PDF Imprimir E-mail
Escrito por O Faro de Notícias   
Seg, 07 de Julho de 2014 23:40

 

5 BPM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma revista realizada pela equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes, na manhã desta segunda-feira (07), acabou encontrando nas celas dos presos oito aparelhos celulares e 15 chips.

Juntamente com os objetos, os 85 PMs que realizaram a vistoria também encontraram 115 petecas de maconha, pesando aproximadamente 75 gramas, uma navalha, três tesouras, 48 armas brancas de fabricação artesanal e duas facas.

Todo o material foi apreendido e um preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC), sendo autuado em flagrante delito por posse ilegal de entorpecentes. (Foto: 5° BPM/divulgação) blog o povo com a noticia.


READ N COMMENTS
 
IDOSO PERDE APERNA EM ACIDENTE NA PE 292 PDF Imprimir E-mail
Escrito por O Faro de Notícias   
Qua, 02 de Julho de 2014 13:28

A GT foi acionada para verificar um acidente de trânsito ocorrido na PE 292, Distrito de Irajaí, envolvendo o veículo placa MNU 1500, Toyota, modelo Hilux, cor azul, que era conduzido pelo envolvido José Manoel Pires, 59 anos, agricultor, que ao fazer uma conversão chocou-se frontalmente com o veiculo do envolvido Manoel Santos, 63 anos, agricultor, que pilotava a motocicleta placa KKE 8803,CG150 titan ks, cor vermelha, causando a amputação (perda) da sua perna esquerda que ficou presa nas ferragens. O envolvido José Manoel evadiu-se do local, e o imputado Manoel Santos foi socorrido pelos profissionais de saúde. A ocorrência foi repassada à DP para medidas legais.


READ N COMMENTS
 
DANIEL FAZ UM DOS MELHORES SHOWS DA HISTÓRIA DA EXPOAGRO PDF Imprimir E-mail
Escrito por O Faro de Notícias   
Qua, 02 de Julho de 2014 13:25

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 

 

Esbanjando simpatia e simplicidade, o cantor sertanejo Daniel fez um dos melhores shows da história da Expoagro. Com um repertório variado, eclético, que foi do romântico ao sertanejo de raiz, Daniel apresentou os melhores momentos dos seus trinta anos de carreira, em mais de duas horas de show.

 

Antes de subir ao palco, o cantor soube retribuir o carinho dos Afogadenses atendendo às fãs, blogueiros e radialistas de Afogados e região. Daniel começou o show após a contagem regressiva para o aniversário de 105 anos de Afogados e a um show pirotécnico de mais de 15 minutos. No palco, Daniel fez “selfie”, tirou foto com fãs, chegando a chamar uma delas para dançar com ele em cima do palco.

 

No meio do show, Daniel chamou ao palco o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, a primeira dama, Madalena Leite, o Monsenhor João Carlos e Padre Edilberto para receberem, de suas mãos, uma imagem belíssima de Nossa Senhora Aparecida.

 

A noite começou com a animação da banda Forró Black out. Seguiu na trilha do melhor forró pé de serra com Maciel Melo, e encerrou com o show multicultural do forrozeiro Alcymar Monteiro, que mesmo tocando depois de Daniel, não deixou a peteca cair. Levou ao palco, além do forró, do xote e baião, ritmos tradicionais da cultura pernambucana, a exemplo do reisado, maracatu, caboclinho e frevo.

 

Uma noite para entrar na história das edições da Expoagro, sem sombra de dúvidas.Estamos muito felizes por essa noite. Poder proporcionar a alegria a tantas pessoas, trazendo a nossa cidade um homem talentoso e simples, como Daniel. Ele deu um brilho todo especial a nossa festa,” destacou o Prefeito José Patriota.



-- 

Prefeitura de Afogados da Ingazeira
Núcleo de Comunicação Social

 


READ N COMMENTS
 
PM morre e outro é baleado durante explosão a bancos em Inajá, no Sertão PDF Imprimir E-mail
Escrito por O Faro de Notícias   
Qua, 02 de Julho de 2014 13:15

 

d192e739c52c9ba0be93faf43e680718.jpg

Bancos ficaram parcialmente destruídos
Foto: Leandro Bruno/ cortesia

 

Bandidos fortemente armados invadiram, na madrugada desta quarta-feira, o município de Inajá, no Sertão de Pernambuco. A quadrilha arrombou e realizou explosões em duas agências bancárias: do Banco do Brasil e Bradesco, instaladas na Praça Maria dos Prazeres, centro da cidade.

 

De acordo com os moradores, pelo menos 20 elementos armados com fuzis chegaram à cidade por volta das 2h da manhã, disparando tiros e acordando a população assustada. Houve troca de tiros com a Polícia Militar e dois policiais foram baleados.

 

O sargento Anderson Oliveira, de 32 anos, foi ferido na cabeça. Socorrido para o Hospital Geral de Arcoverde, o PM já chegou morto à unidade de saúde. Já o soldado Luiz Sales, atingido na perna e nas costas, foi transferido para o Recife.

 

Os PMs feridos faziam rondas e foram surpreendidos pelos bandidos. O sargento, que comandava a guarnição, foi baleado ainda dentro da viatura.

 

Os bandidos fugiram e ninguém foi preso até o momento. A polícia continua em diligências.


READ N COMMENTS
 
"PT usou o poder para enriquecer", diz Aécio Neves PDF Imprimir E-mail
Escrito por O Faro de Notícias   
Seg, 30 de Junho de 2014 08:01
 

 

 

 

O PSDB decidiu radicalizar seu discurso contra o PT.  E os sinais ficaram claros na convenção que, neste domingo, oficializou o nome do governador Geraldo Alckmin como candidato à reeleição.

 

Ao falar, o presidenciável tucano Aécio Neves insinuou que o PT conquistou o poder para que seus dirigentes pudessem enriquecer. “Infelizmente, a vitória para eles não significou apenas uma oportunidade de exercer um projeto de poder, mas a possibilidade de ascensão econômica”, afirmou. O senador disse ainda que “o PT vai colher nas ruas o que plantou”.

 

No mesmo evento, o ex-governador José Serra acusou o PT de fazer “pregação terrorista” contra a oposição. “O PT não tem mais auroras a oferecer, não sabe porque quer governar e nem porque pretende ficar mais quatro anos”.

 

Principal estrela do evento, o governador Geraldo Alckmin disse que São Paulo “não quer esperteza”, ao ser oficializado candidato. “São Paulo não quer saber de contabilidade criativa, não quer esperteza ou arrogância, mas quer experiência e honestidade”. (Portal BR 247)

 


READ N COMMENTS
 
ABERTURA DA 10ª EXPOAGRO COMEÇA COM ASSINATURA DE CONVÊNIOS E LIBERAÇÃO DE CREDIAMIGO PDF Imprimir E-mail
Escrito por O Faro de Notícias   
Seg, 30 de Junho de 2014 07:43
 



 
 
 
 
Foi aberta oficialmente, na noite da última sexta (27), a 10ª edição da EXPOAGRO, um dos principais eventos da caprinovinocultura Brasileira. A exposição já começa batendo recorde de participação de criadores e se confirmando como a segunda maior exposição da Raça Santa Inês no Brasil em 2014. A informação foi repassada pelo Presidente da Sociedade Nordestina de Criadores, Emanoel Rocha, presente ao evento.
 
Além de animais da raça Santa Inês, também estão competindo criadores das raças Dorper, Anglo-nubiano e Boer. A abertura aconteceu na quadra aberta do Centro Desportivo Municipal e contou com a apresentação de quadrilha junina. O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, assinou convênio para liberação da segunda parcela dos recursos para construção do salão comunitário dos Sítios Capoeiras e Gangorra.
 
A ação integra o programa municipal de apoio às organizações comunitárias.“Estou muito feliz em poder apoiar às comunidades organizadas e contar, nesta abertura, com os representantes das principais associações de criadores do Brasil. Vamos fazer uma grande expoagro,” destacou Patriota.
 
O Banco do Nordeste liberou recursos do Crediamigo para sessenta agricultores, no valor do microcrédito individual de R$ 3.500,00. Estiveram presentes à abertura os desembargadores Cláudio Jean Nogueira e Alberto Virgínio Nogueira, o promotor Lúcio Almeida, secretários municipais e Walmar Jucá, Gerente do Prorural, representando o Governo de Pernambuco.
 
Mais cedo -  O Prefeito José Patriota participou do arraial junino promovido pelos moradores do Conjunto Residencial Laura Ramos. Jovens e crianças do conjunto promoveram uma animada quadrilha matuta, que contou com a participação do Prefeito.



-- 

Prefeitura de Afogados da Ingazeira
Núcleo de Comunicação Social

READ N COMMENTS
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Pgina 2 de 143

Publicidade

Tempo Agora

Enquete

O que você achou do nosso novo site?
 



Carlos Master

 

Designed by: joomla templates vps Valid XHTML and CSS.