Pesquisa Google

Pesquisa Google

Visitantes On-Line

Nós temos 212 visitantes online

 

 

O sonho..... PDF Imprimir E-mail
Escrito por O Faro de Notícias   
Seg, 18 de Agosto de 2014 12:32

 

 

Acabou , num instante o sonho, o desejo de mudança, mas nem tudo está perdido. Eduardo Campos deixou o seu legado. A história DE VIDA jamais poderá ser apagada e o exemplo de ser humano permanencerá.  Campos era um político diferenciado e escasso na políca de hoje. EDUARDO CAMPOS PARTIU..... MAS O DESEJO DE MUDANÇA  PERMANECE.


READ N COMMENTS
 
Pesquisa Datafolha: Dilma tem 36%, Marina, 21%, e Aécio, 20% PDF Imprimir E-mail
Escrito por O Faro de Notícias   
Seg, 18 de Agosto de 2014 12:22
 
 

Este é cenário mostrado na primeira pesquisa eleitoral para presidente da República depois da morte de Eduardo Campos, realizada pelo Instituto Datafolha, põe a ex-senadora Marina Silva (PSB) com 21% das intenções de voto. Marina desbanca o senador Aécio Neves (PSDB) na segunda posição. Aécio aparece com 20% das intenções de voto, o que representa empate técnico. A presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, tem 36% da preferência do eleitorado. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira pela Folha de S.Paulo.


READ N COMMENTS
 
Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra homem acusado de homicídio em Afogados da Ingazeira PDF Imprimir E-mail
Escrito por O Faro de Notícias   
Dom, 10 de Agosto de 2014 20:23

Na tarde desta sábado (09), por volta das 17h50, a guarnição tática juntamente com o Oficial de Operações, após denúncia, fizeram deslocamento a Rua 07 de setembro, bairro São Francisco, para verificar um homem que encontrava-se em atitude suspeita. 

 

O policiamento chegando ao referido local encontrou o imputado A. S. da C., 31 anos, carroceiro, e ao abordá-lo, constatou existir um mandado de prisão em desfavor do mesmo oriundo do 2º Tribunal do Júri de Campina Grande-PB, processo de nº 8738.96.2013.8.15.0011, acusando-o de prática de homicídio simples. Diante do fato o mesmo foi conduzido à DP local para os procedimentos cabíveis.


READ N COMMENTS
 
Homem é morto a tiros em São José do Egito PDF Imprimir E-mail
Escrito por O Faro de Notícias   
Dom, 10 de Agosto de 2014 20:20

 

 

O ex-presidiário Alan Alves da Costa, 30 anos, foi alvejado por disparo de arma de fogo na  noite deste sábado (09), na Vila da Cohab, em São José do Egito. Ele foi atingido no tórax e foi socorrido ainda vivo para o hospital local UMMRS, mas não resistiu e foi a óbito. 


READ N COMMENTS
 
Armando inaugura Comitê Regional em Afogados da Ingazeira PDF Imprimir E-mail
Escrito por O Faro de Notícias   
Dom, 10 de Agosto de 2014 20:08


 

A Coligação Pernambuco Vai Mais Longe realizou uma grande passeata pelas ruas de Afogados da Ingazeira. Após a passeata a coligação  inaugurou na noite deste sábado (09) o seu comitê regional. Este fica localizado na Avenida Rio Branco. O evento contou com a presença do candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro (PTB), o candidato a vice-governador do Estado, Paulo Rubem (PDT), o candidato ao Senado, João Paulo (PT) e vários candidatos a Deputado Federal e Estadual. Algumas lideranças políticas do Pajeú marcaram presença.


READ N COMMENTS
 
Veículo carregado capota e cai no lago da Borborema em Serra Talhada PDF Imprimir E-mail
Escrito por O Faro de Notícias   
Dom, 10 de Agosto de 2014 20:00

 

 

 

 

 

Quem passou na manhã deste domingo às margens da BR-232 na altura do Posto Padre Cícero testemunhou uma cena inusitada. Na madrugada, o motorista da caminhonete D-10 placa kkk- 6199 perdeu o controle e caiu dentro do lago da Borborema em Serra Talhada.

Não há registro de feridos na Polícia Civil, mas até o fechamento desta matéria o veículo se encontrava flutuando no lago. Por enquanto, o local vem sendo a principal atração dos moradores do entorno. O trecho é considerado um dos mais perigosos da BR- 232. (Farol de Notícias/fotos Alejandro Garcia)

 


READ N COMMENTS
 
Bandidos explodem caixa eletrônico em Santa Maria do Cambucá, Agreste PDF Imprimir E-mail
Escrito por O Faro de Notícias   
Ter, 05 de Agosto de 2014 14:31

 

O caixa ficava dentro de um posto de serviço da cidade, segundo a polícia.
Criminosos efetuaram vários disparos para pessoas não irem ao local.
 

Um caixa eletrônico de um posto de serviço foi explodido na madrugada desta terça-feira (05) em Santa Maria do Cambucá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, um grupo de pessoas teria praticado o crime e a quantidade de criminosos envolvidos é desconhecida.

Também segundo a polícia, o caixa foi abastecido na tarde da segunda (04) e ainda não há confirmação se alguma quantia em dinheiro foi levada. Os bandidos também efetuaram vários disparos de arma de fogo na rua para que pessoas não fossem até o local, que ficou parcialmente destruído. Eles fugiram em direção à Paraíba. (G1)

 


READ N COMMENTS
 
Policiais militares são mortos em Medianeira PDF Imprimir E-mail
Escrito por O Faro de Notícias   
Ter, 05 de Agosto de 2014 14:27

 

 

 

Dois policiais militares foram mortos na noite desta segunda-feira (04), no Centro da cidade de Medianeira, no Oeste do Paraná. Ainda não há informações exatas de como eles foram baleados. Testemunhas contaram que os dois PMs faziam uma abordagem quando foram alvejados pelos tiros, no entanto a informação ainda é extraoficial. A Polícia Militar de toda a região está mobilizada e em conjunto com outras forças de segurança realizando buscas aos autores do crime.

 

Os assassinos estavam em um Honda Fit prata. O veículo foi abandonado em Ramilândia. Uma família teria sido feita refém e os bandidos roubaram um Honda Civic para fugir, em São Miguel do Iguaçu. Os policiais foram identificados Diego Araújo e Jorge Fonseca.

 

Últimas informações

 

O Serviço Reservado (P2) do 5º Comando Regional da Polícia Militar desmentiu nesta madrugada (05) alguns boatos que surgiram a respeito de um suposto confronto no qual um homem, identificado apenas como Alfeu, teria sido morto por policiais. E, também, sobre o caso em que uma família teria sido feita refém por bandidos armados e que teriam ligação com o crime que vitimou os policiais.

 

As informações confirmadas até o momento são que um grupo de suspeitos foi detido e presta esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Medianeira. (UOL)

 


READ N COMMENTS
 
Choque de motos deixa dois feridos em Tuparetama PDF Imprimir E-mail
Escrito por O Faro de Notícias   
Ter, 05 de Agosto de 2014 14:25

Em Tuparetama – PE, a Polícia Militar realizava rondas na Av. Deputado Carlos Caribé, s/n B. Bom Jesus, na tarde dessa segunda-feira (04), quando se deparou com um acidente de trânsito, envolvendo duas motocicletas: uma motocicleta  Honda CG 125, cor verde ano 2001, placa KKN-0141 conduzida por  Rony de S. Cordeiro, 19 anos, do  Distrito Jabitacá –  Iguaracy – PE, a qual foi atingida lateralmente pela motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, ano 2013, placa PGI-3538 conduzida por Lucivaldo Anjos, 23 anos, solteiro, agricultor, da  Vila Bom Jesus – Tuparetama-PE.

 

 

Os envolvidos foram socorridos ao hospital local apresentando escoriações pelo corpo. Após serem atendidos entraram em acordo pelos danos materiais e  a ocorrência foi registrada e passada a disposição da DP local.

 


READ N COMMENTS
 
Motociclista colide em pedestre distraído em Afogados da Ingazeira PDF Imprimir E-mail
Escrito por O Faro de Notícias   
Ter, 05 de Agosto de 2014 14:23

Daniel V. Silva, 19 anos, residente no bairro São Sebastião, informou que trafegava na motocicleta YBR/Yamaha Factor, cor preta, ano 2010, placa KGU-5361, quando o João Pereira da Luz, 62 anos, residente na Rua Augusto Cerquinha, apareceu de forma repentina e atravessou a rua Diomedes Gomes Lopes no Centro, Afogados da Ingazeira-PE, sendo que o envolvido não conseguiu desviar, atropelando a vítima, na madrugada dessa segunda-feira (04). Ambos os envolvidos sofreram lesões e foram socorridos pelo corpo de Bombeiros ao Hospital local. A ocorrência foi passada pela equipe Rocam a disposição da Depol juntamente com a motocicleta.

 

 


READ N COMMENTS
 
MPPE reúne prefeitos do Pajeú para discutir políticas públicas PDF Imprimir E-mail
Escrito por O Faro de Notícias   
Qua, 30 de Julho de 2014 10:18

 

 

Transporte escolar, regionalização dos matadouros, Adutora do Pajeú, Portais da Transparência, acúmulo de cargos e adoção do ponto eletrônico por médicos  estiveram na pauta.
Reuniao_pajeu












 

Prefeitos, secretários e vereadores dos 13 municípios do Sertão do Pajeú estiveram reunidos com o procurador-geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon de Barros, secretário-geral do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Carlos Guerra, e os promotores de Justiça Lúcio Luiz de Almeida Neto, Paulo Augusto Oliveira, Lorena Medeiros, Fabiana Albuquerque, Paulo Diego e Aurenilton Leão. Durante o encontro, realizado no auditório da Promotoria de Justiça de Afogados da Ingazeira, foram discutidas políticas públicas para a região.

Ao longo de mais de cinco horas, representantes do MPPE e gestores públicos analisaram vários temas de interesse da população sertaneja, entre eles a qualidade do transporte escolar, regionalização dos matadouros públicos, acompanhamento das obras da adutora do Pajeú, implantação do portal da transparência, acúmulo de cargos por médicos e adoção do ponto eletrônico para os médicos que atuam no serviço público.

“O Ministério Público de Pernambuco hoje é bem diferente daquele do passado porque temos adotado o diálogo como instrumento de fortalecimento das instituições em benefício da sociedade”, afirmou Fenelon, lembrando que “esta reunião é uma demonstração da importância do diálogo e seu modelo precisa ser replicado em todo o País”. Por sua vez, Lúcio Neto acentuou que “temos buscado construir este momento de diálogo para podermos ampliar a compreensão dos problemas de gestão pública comuns a todos os municípios do Sertão do Pajeú e buscar soluções compartilhadas.”

Os presentes fizeram um balanço dos serviços de transporte escolar prestados pelas prefeituras, como determina Lei nº 10.880, de 9 de junho de 2004, de acordo com o Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar (Pnate). Em seis dos 13 municípios do Pajeú, o transporte escolar é feito em ônibus amarelos – Sertânia, Carnaíba, Iguaraci, São José do Egito, Tabira e Afogados da Ingazeira.

 

Já em Tuparetama, Santa Terezinha, Quixaba, Itapetim, Solidão, Ingazeira e Brejinho, somente uma parte desse transporte é feita em veículos fechados. Mas os prefeitos demonstraram estar empenhados em cumprir a legislação. Diante desse quadro, Lúcio Neto destacou que “os estudantes não podem continuar sendo transportados como animais”

 


READ N COMMENTS
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Pgina 2 de 145

Publicidade

Tempo Agora

Enquete

O que você achou do nosso novo site?
 



Carlos Master

 

Designed by: joomla templates vps Valid XHTML and CSS.